Divulgação - abertura de edital QUALIFICAR

O Programa Qualificar visa conceder um benefício de R$ 100,00 aos servidores Técnicos Administrativos em Educação da UFRPE em efetivo exercício e em atividade na Instituição, que estejam cursando Ensino Médio, Graduação e Pós-Graduação Latu Sensu e Strictu Sensu em Instituições da Rede Particular de Ensino.

 

O beneficiário deverá entregar, até o 5º dia útil do mês, a cópia do pagamento da mensalidade do curso para poder ter direito ao reembolso no mês subsequente, na Divisão de Desenvolvimento de Competências (DDC), da SUGEP. A Superintendência reitera que não serão devidos pagamentos retroativos ao ingresso no Curso ou Programa, todavia é possível acumular até 02 (dois) comprovantes de mensalidade no mesmo mês para reembolso.

 

A seleção ocorrerá em 02 (duas) etapas eliminatórias e classificatórias, sendo a primeira inscrição, de caráter eliminatório, abertura do Processo no DCAA (Protocolo), com data limite de 07032017, com os seguintes documentos: Ficha de inscrição(disponível no edital) devidamente preenchida e assinada , declaração atualizada original da Instituição de Ensino, reconhecida pelo MEC, no caso de Curso de Graduação ou Declaração do Programa de Pós-Graduação reconhecido pela CAPES, indicando que o servidor/estudante está frequentando regularmente o Curso, termo de Responsabilidade do Programa. 

 

A segunda etapa é classificatória e nela será feita a análise da documentação. Nesta etapa os documentos serão conferidos em conformidade com a Resolução nº 046/2014, adotando-se a seleção a partir de critérios estabelecidos no edital. Para fins de empate, será contabilizado em dias para o servidor com mais tempo de serviço na UFRPE;  servidor com mais idade; e assim sucessivamente observando os critérios do edital. 

 

O resultado será divulgado no dia 23/03/2017 por ordem de classificação, no site www.sugep.ufrpe.br
 
Clique AQUI e acesse o Edital.